Usuário da Netflix cria maneira perfeita para assistir 'O Irlandês'

Usuário da Netflix cria maneira perfeita para assistir 'O Irlandês'

'O Irlandês' de Martin Scorsese estreou na Netflix pouco antes do Dia de Ação de Graças no início desta semana e, embora o épico drama de gângster tenha conquistado vários - o filme está atualmente com uma grande taxa de aceitação, mas com alguns problemas sérios. 'O Irlandês' é um filme enorme em termos de duração, com três horas e trinta minutos, cerca de 28 minutos mais longo que Vingadores: Ultimato, só para constar.

Embora os elogios ao filme deixem claro que o longa faz bom uso de sua duração em termos de história e detalhes, ainda assim é um tempo duradouro que você precisa tirar para assisti-lo. Felizmente, para aqueles que não querem fazer isso e tirar quase quatro horas de seu dia, um jornalista realizou um processo prático de como experimentar 'O Irlandês' como uma minissérie.

"Eu criei um guia para quem acha que O Irlandês é muito longo para uma noite. De nada"

Episódio 1: “Ouvi dizer que você pinta casas” – do começo até 49 minutos; parar quando Jimmy Hoffa (Al Pacino) desliga o telefone.

Episódio 2: “Hoffa” – de 49 minutos a 1h40; parar quando Joey Loiro (Sebastian Meniscalco) for introduzido.

Episódio 3: “Que tipo de peixe?” – de 1h40 a 2h47m30s; parar quando Frank (Robert De Niro) deixar a casa (você saberá quando).

Episódio 4: “É o que é” – 2h47m30s até o fim.


Em O Irlandês, De Niro interpreta Frank Sheeran, um veterano de guerra que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel mais perigoso da Máfia. Al Pacino faz o ex-presidente da associação que desaparece e faz com que Frank seja o principal suspeito.

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários