The Boys: 5 pontas soltas que ficaram para a 2ª temporada

The Boys: 5 pontas soltas que ficaram para a 2ª temporada

The Boys começou sua jornada matando de maneira horrível, ainda que um pouco cômica, uma importante pessoa na vida de um dos principais personagens da série. Sendo assim, os primeiros dez minutos realmente definiram o "tom" de The Boys.

Ao decorrer da primeira temporada, The Boys seguiu a história de Hughie Campbell(Jack Quaid), Billy Bruto(Karl Urban), Leitinho(Laz Alonso) e Francês(Tomer Capon), enquanto tentavam destruir a Vought International e sua equipe de super-heróis corruptos, mais conhecido como Os Sete.

Ao contrário de muitas outras séries, The Boys não deixou os espectadores no limbo aguardando anúncios de renovação, com a Amazon confirmando a 2ª temporada antes mesmo da primeira ter sido liberada. Isso foi um alívio para os milhões de espectadores que assistiram The Boys nos primeiros dez dias de seu lançamento (e além), especialmente porque significa que provavelmente obteremos respostas para as pontas soltas que ficaram da primeira temporada. Algumas delas você confere a seguir.

Prossiga com cuidado, uma vez que esta matéria obviamente contém SPOILERS sobre a primeira temporada de The Boys.


1. Trem-Bala morreu?


Depois de planejar se vingar de Trem Bala durante toda a primeira temporada pela morte de sua namorada Robin, Hughie juntamente de Luz Estrela, enfrentaram o velocista no final da temporada. E durante a batalha, Trem Bala sofre um ataque cardíaco causado por seu abuso no Composto V. Hughie tentou ressuscita-lo mas Luz Estrela é quem assumiu o controle para que Hughie pudesse escapar antes que a Vought chegasse.

Logicamente, Trem-Bala deveria ser um caso perdido, especialmente por que agora ele sabe que Luz Estrela estava trabalhando com os inimigos da Vought, sendo assim a sobrevivência dele só poderia causar problemas para ela, mais especificamente com os outros membros dos Sete. No entanto, a morte de Trem-Bala não foi confirmada por ninguém, sendo assim pode não ter sido a última aparição dele na série.


2. Qual será o próximo passo de Luz Estrela?


Luz Estrela sabe que os Sete são completamente corruptos, e tecnicamente ela ainda faz parte do grupo de super-heróis, mas se Trem-Bala sobreviver, certamente irá expô-la à Vought. Provavelmente isso significa que ela será banida instantaneamente dos Sete. Mas mesmo que não fosse, Luz Estrela é uma super-heroína que quer fazer o bem, então a tendência é que ela não queira ficar com um grupo tão corrupto como a Vought e Os Sete, a não ser que haja algum motivo para isso.

Além disso, Luz Estrela ajudou Hughie e seus amigos a escapar de Vought, mas isso não significa que tudo esteja bem. Pode demorar um pouco até que Hughie e Annie possam se tornar um casal novamente, visto que ele mentiu para ela mesmo que por seus próprios motivos. Será interessante descobrir o que o futuro reserva para Luz Estrela como super-heroína, bem como seu romance com Hughie.


3. Como será a mudança de profundo?


Profundo deu as boas-vindas a Luz Estrela nos Sete forçando-a a realizar um ato sexual nele. Como consequência, no final da primeira temporada de The Boys, ela havia exposto esse ataque sexual, e a Vought afastou Profundo dos Sete o enviando para Sandusky, Ohio, afim de proteger a reputação da empresa. Enquanto estava lá, ele experimentou uma série de infortúnios, incluindo ser agredido sexualmente e matar acidentalmente um golfinho enquanto tentava salvá-lo. Mais tarde, Profundo descobriu que Vought não planejava trazê-lo de volta aos Sete, e ele respondeu cortando seu cabelo como parte de um colapso mental.

Profundo não mostrou nenhum sinal claro de remorso, mas ele sofreu muita introspecção enquanto estava em Sandusky. Isso pode resultar tanto em um Profundo do bem, como em um Profundo ainda mais mau, devido ao fato de ele não poder lidar com todo o estresse. Esperamos que a segunda temporada de The Boys traga um arco de redenção, ou então um arco totalmente maligno para Profundo.


4. O que o futuro reserva para Os Sete e a Vought?


A equipe de super-heróis já estava em ruínas com Translúcido morto, Trem-Bala possivelmente morto, Profundo basicamente banido do grupo após o escândalo, Luz Estrela ajudando seus inimigos, e ao que tudo indica provavelmente a Vought também terá dificuldade em controlar o Capitão Pátria, agora que matou Madelyn e encontrou seu filho.

A Vought definitivamente precisa de um novo líder para a segunda temporada, e provavelmente de alguns novos membros dos Sete, esperamos que sejam introduzidos novos super-heróis para completar a equipe.

Além disso, Giancarlo Esposito fez uma pequena aparição na primeira temporada de The Boys como Stan Edgar, fundador e CEO da Vought. Ainda não sabemos muito sobre Stan, mas é provável que ele assuma um papel mais ativo no manuseio dos Sete, agora que Madelyn se foi.


5. O que aconteceu com Becca Bruto?


Após o desaparecimento de Becca, Billy Bruto presumiu que ela tinha se matado devido ao trauma da suposta agressão sexual sofrida por Capitão Pátria. No entanto, o Capitão afirmou que ele fez sexo consensual com Becca, e que ela era apenas uma obcecada em super-heróis.

Mais tarde, Capitão Pátria descobre que tanto Becca, como a criança estão vivas! A 1ª Temporada de The Boys termina com Capitão Pátria e Billy Bruto encontrando Becca e seu filho vivos e bem, vivendo em um cenário suburbano. Com Becca faltando durante a 1ª Temporada de The Boys, ainda ficamos com muitas dúvidas, como por exemplo: Ela realmente tinha um caso consensual com Capitão Pátria? Ou ele a estuprou? E e o que exatamente ela tem feito nesses últimos anos?


Essas e outras perguntas deverão ser respondidas na segunda temporada de The Boys, que está prevista para ser lançada em Julho de 2020. E aí, está ansioso? Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários