Netflix responde os fãs que estão chamando 'O Irlandês' de chato

Netflix responde os fãs que estão chamando 'O Irlandês' de chato

Muitos usuários da Netflix estão chateados com o lançamento de 'O Irlandês', chamando o filme de chato e entediante. Mas a verdade é que recepção do novo filme de Martin Scorsese tem sido mista entre as pessoas que o assistiram.

Em defesa das críticas, mais recentemente Scorsese disse ao Popcorn with Peter Travers  que “o filme não pode ser visto em qualquer lugar ou de qualquer maneira”, se referindo aos usuários que assistem Netflix através de smartphones.

Devido a isso, uma assinante zombou da declaração, dizendo:

“Estou pensando em assistir ‘O Irlandês‘ no meu smartphone durante uma viagem de quatro horas dentro do ônibus, mas eu sinto que Scorsese vai aparecer num passe de mágica e me dar um pé na bunda se eu fizer isso!”

A Netflix não demorou muito e se manifestou, entrando na brincadeira.

“Ele vai aparecer, com certeza. Mas, em vez de te dar uma surra, ele simplesmente vai se sentar ao seu lado durante todo o filme e te olhar com os olhos brilhando, como fazem os avôs, e dirá: ‘está tudo bem, meu filho! Formatos de exibição são importantes, mas o essencial é você assistir, não importa como’.”

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários