Henry Cavill revela por que ficou quieto durante a campanha "Snyder Cut"

Henry Cavill revela por que ficou quieto durante a campanha "Snyder Cut"

Henry Cavill teve seu grande impacto como estrela de Hollywood e protagonista, quando assumiu o papel de Superman, de Zack Snyder. No entanto, quando a o projeto da Liga da Justiça deixou de ter Zack Snyder e foi entregue a Joss Whedon, o futuro de Henry Cavill como Superman parecia finalizado.

Desde então, os fãs da DC pedem que o famoso "Snyder Cut" de Zack Snyder seja finalmente lançado. Vale lembrar que Henry Cavill ficou em silêncio durante a campanha #ReleaseTheSnyderCut, mesmo que seus colegas de Liga da Justiça tenham adentrado nessa.

Durante uma nova entrevista para a nova série da Netflix, The Witcher, Henry Cavill foi perguntado diretamente se havia um motivo específico para ele não ter promovido o movimento.

Confira:

“Eu não diria que existe um motivo específico”, disse Cavill ao entrevistador Jake Hamilton . “Quero dizer, sinto falta do bigode, o que se tornou a coisa mais importante – para mim, foi apenas um lembrete angustiante de que eu não o tenho mais, e por isso não queria cavar mais essa ferida”.

Segundo o ScreenRant, o ator não seguiu os passos de seus colegas devido a conselhos de sua agente, Dany Garcia. Trabalhando com Cavill desde 2016, Garcia vem tentando fechar contrato para que ele reprise seu papel como Superman na sequência de ‘Adão Negro’, estrelada por Dwayne Johnson. Dessa forma, o melhor jeito é fazer com que o astro não se manifeste tão veementemente quanto Gadot e Affleck, por exemplo. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários