Henry Cavill não descarta uma sequência de Homem de Aço

Henry Cavill não descarta uma sequência de Homem de Aço

Quando Henry Cavill começou a interpretar Superman, as possibilidades no DCU pareciam brilhantes. O ator fez sua estreia em Homem de Aço de 2013, mas após a bilheteria que alguns descreveram como decepcionante, uma sequência oficial nunca foi confirmada. Cavill reprisou o papel em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e mais tarde em Liga da Justiça.

Durante todo esse tempo, desde 2013, o interesse tem sido alto em relação a uma sequência, não apenas dos fãs, mas também do próprio Cavill, que permaneceu comprometido com o papel.

Em uma entrevista recente com Kevin McCarthy, da FOX 5, Henry Cavill se mostrou ansioso em um possível Homem de Aço 2.

“Eu sempre estou interessado em ver como isso vai acontecer, mas isso é muito mais um capítulo do meu passado. Eu preferiria falar sobre o que vai acontecer no futuro. O futuro do Superman, como eu posso expressar esse personagem dos quadrinhos, o que leva a O Homem de Aço. Eu realmente gosto desse filme e eu gostara de poder contar a história de onde ela parou naquele ponto”, disse.

“Não posso te dizer nada, infelizmente. Seria, de fato, impressionante”, afirmou, indicando que uma sequência do filme de 2013 pode estar já sendo feita. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários