Warner Bros. planeja adaptar "O Cavaleiro das Trevas"

Warner Bros. planeja adaptar "O Cavaleiro das Trevas"
Segundo o portal "We Got This Covered", após o grande sucesso de "Coringa", a Warner Bros. pretende nos próximos anos adaptar "O Cavaleiro das Trevas", HQ mais famosa de Batman e uma das mais populares da DC Comics.

Este seria mais um filme do selo "DC Dark" (que começou este ano com o filme do maior vilão do Homem-Morcego), não tendo nenhuma ligação  com o "DCEU". Não só este, mas diversos outros novos filmes já estariam sobre debate, como uma história sobre o Pinguim, que estaria sendo rumorada como um dos vilões do filme do Batman de 2021.

Escrita por Frank Miller e publicada no ano de 1986 em 4 partes, a obra mostra um Bruce Wayne de 55 anos e aposentado tendo que retornar como "vigilante de Gotham" após uma série de crimes que a deixa a cidade em um caos.

Uma curiosidade é que o Coringa é um dos vilões da história, o que poderia levar Joaquin Phoenix a fazer o papel do palhaço do crime novamente. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários