Versão de Liga da Justiça planejada por Zack Snyder pode ser lançada na HBO Max

Versão de Liga da Justiça planejada por Zack Snyder pode ser lançada na HBO Max

Faz quase dois anos que a Liga da Justiça estreou nos cinemas mas logo desapareceu da conversa cultural, no entanto, a versão de Liga da Justiça planejada por Zack Snyder, que tem sido reconhecida como "SnyderCut", está sendo discutida de forma mais acintosa do que nunca.

A versão do diretor Zack Snyder tem sido comentada de forma regular e continua a ter uma legião de apoiadores. O movimento #ReleasetheSnyderCut se tornou a principal tendência no Twitter nos Estados Unidos no início desta semana, no entanto a Warner Bros. não mostra sinais de que divulgará a versão de Zack.

Segundo informa a ComicBook, apesar de nada ainda ser oficial, a HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia que competirá com os serviços existentes Netflix, Hulu e Amazon, bem como os novatos Apple TV, Disney+ e Peacock, pode ser o caminho para a versão de Liga da Justiça planejada por Zack Snyder. Embora não seja oficial, a ComicBook alerta que isso pode ocorrer. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários