Ultimato: Roteiristas revelam arrependimento sobre a Viúva Negra

Ultimato: Roteiristas revelam arrependimento sobre a Viúva Negra
Vingadores: Ultimato foi lançado já a algum tempo, mas muitos fãs ainda querem respostas para alguns acontecimentos. A cena do sacrifício da Viúva Negra em foi um dos momentos mais chocantes do Universo Cinematográfico Marvel.

Em recente entrevista à Vanity Fair, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus comentaram os bastidores desse momento e como sofrem um arrependimento em relação a Viúva Negra,

“Não sem alguma controvérsia, certamente pensamos muito sobre isso. Sabíamos que estávamos matando a primeira heroína do Universo Marvel. Estupidamente, criamos essas regras no primeiro filme – alguém tem que cair do penhasco. Então tivemos que decidir.

“Estou realmente orgulhoso desse momento. Não me arrependo. O único arrependimento é que ele chegue ao final do Ato Dois. Portanto, você não pode realmente ficar triste porque temos mais uma hora de filme e não resolvemos o problema da trama. Então essa é a desvantagem.”
Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários