Todd Phillips fala pela primeira vez sobre os rumores de Coringa 2

Todd Phillips fala pela primeira vez sobre os rumores de Coringa 2
Joaquin Phoenix revela sua própria teoria sobre o final de Coringa
Os fãs da DC foram surpreendidos no início desta semana, quando foi noticiado pela THR que a Warner Bros. estava dando andamento com uma sequência de Coringa. Após a opinião dos críticos e os resultados positivos nas bilheterias mundias, parece lógico que Coringa 2 esteja nos planos, no entanto, isso ainda não é oficial e tão pouco está confirmado.

Durante uma recente entrevista com a IndieWire, Todd Phillips comentou sobre os rumores e esclareceu a situação.

Confira:

"Eu posso dizer honestamente que não aconteceu nenhuma reunião comigo no dia 7 de outubro. Primeiro, se você me conhece e conhece a minha carreira, este não é o meu estilo. Fiz uma grande comédia na Warner Bros., Se Beber, Não Case!, e não me tornei imediatamente uma fábrica produtora de comédia. Bradley [Cooper] e eu temos uma companhia produtora na Warner. Estou na Warner há 15, 16 anos. Temos dois projetos em desenvolvimento em todos os momentos, e não 40 projetos, como outras pessoas. Eu não sou o tipo de cara que marcha escritório adentro e diz que quer 40 títulos. Não tenho energia para isso."

"Eis a verdade sobre uma sequência. Enquanto Joaquin e eu temos conversado sobre isso, enquanto estávamos rodando o mundo com os executivos da Warner Bros — indo para Toronto, e Veneza e outros lugares — é claro, estamos em um jantar e eles me perguntam se eu pensei sobre isso. Mas, falando sobre contratos, não há sequer um contrato para escrevermos a sequência, eles nunca abordaram Joaquin para que ele estrele uma continuação. Vai acontecer? Novamente, eu só acho que o artigo, no máximo, se antecipou." Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários