TJ Miller diz que a Marvel não deveria fazer um Deadpool 3

TJ Miller diz que a Marvel não deveria fazer um Deadpool 3

Enquanto os fãs esperam por notícias sobre Deadpool 3, parece que nem todos os envolvidos estão tão felizes com as perspectivas. Durante uma recente entrevista com a Adam Carolla Show, TJ Miller, demitido da franquia anteriormente, admitiu que não acha necessário um terceiro Deadpool, comparando os filmes com os da franquia Se Beber, Não Case!

Miller diz que a equipe da Marvel deve se concentrar em spinoffs centrados em Deadpool, como o filme da X-Force 20th Century Fox anteriormente planejado.

“Pelo que falaram quando a coisa toda estava na FOX, eles iriam fazer X-Force, com Deadpool, Cable e outros personagens, então, não teria espaço para mim nisso. E não existia certeza sobre Deadpool 3. E honestamente, espero que continue assim.”

“Vou dizer uma coisa: Se Beber, Não Case II foi ótimo, mas Se Beber, Não Case III foi um caça-níquel. E com Deadpool 2, acredito que conseguimos atingir nosso melhor. Eu mesmo pensei que não ficaria tão bom. Então, se Deadpool 3 acabar decepcionando, você meio que olha para a coisa toda e termina com aquela sensação de, ‘É…’ Entende?” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários