Taylor Kitsch não acha que 'John Carter - Entre Dois Mundos' foi um total fracasso

Taylor Kitsch não acha que 'John Carter - Entre Dois Mundos' foi um total fracasso

O lançamento do Disney+ trouxe alguns títulos antigos para a plataforma que alguns fãs do estúdio não conheciam. E um desses títulos que a Disney basicamente varreu para debaixo do tapete é 'John Carter - Entre Dois Mundos', de Andrew Stanton, que foi lançado no início desta década.

Como muitos já sabem, o filme decepcionou e não foi bem recebido pelos críticos, além de fazer apenas 284 milhões para um orçamento de 250 milhões. Taylor Kitsch, que interpretou John Carter, teve a chance de conversar com o The Hollywood Reporter sobre sua parte no filme e como ele reflete sobre o longa nos dias de hoje.

"Acho que ganhou outra vida quando foi lançado no Netflix há pouco tempo, talvez um ano atrás ou algo assim, mas, para ser franco... as pessoas me param o tempo todo para isso, principalmente na Europa. Houve um pequeno mini-ressurgimento. Talvez, na época, tenha sido mais uma reação brusca de "Vamos ver como podemos enterrar isso e todos os que dela participam".

John Carter - Entre Dois Mundos foi lançado em 9 de março de 2012 no Brasil. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários