Série de Loki irá mostrar elemento importante visto em Vingadores: Ultimato

Série de Loki irá mostrar elemento importante visto em Vingadores: Ultimato

"Loki está chegando à Disney+", disse Kevin Feige, diretor de criação da Marvel Studios, na Comic-Con de San Diego. Foi um dos muitos anúncios feitos naquela noite em julho, mas ainda assim continua sendo um dos títulos mais misteriosos em relação ao que será mostrado.

Sabemos até então que a trama dará continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato quando, de volta a batalha de Nova York em 2012, Loki roubou o Tesseract e partiu em uma aventura desconhecida, criando uma realidade paralela ao MCU.

Agora, sabemos que a próxima série de Loki de fato contará essa história, mas que ela essa viagem no tempo será uma grande parte dela, segundo afirma Kevin Feige em entrevista ao ComicBook:

“Estamos deixando Loki em um ambiente totalmente novo dentro do MCU. Aquela viagem no tempo terá um papel fundamental na trama e teremos a chance explorar o lado mais humano do vilão como nunca foi mostrado.”

A previsão de estreia é para 2021. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários