Scarlett Johansson diz que filme da 'Viúva Negra' será sobre "perdão" e "família"

Scarlett Johansson diz que filme da 'Viúva Negra' será sobre "perdão" e "família"

Após o monstruoso sucesso de Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios já tem seu próximo caminho traçado. O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel retrocederá com 'Viúva Negra', filme solo interpretado por Scarlett Johansson.

Durante uma recente entrevista com Vanity Fair, Johansson falou sobre a história do longa e qual será o tema abordado.

“Não tenho uma perspectiva completa sobre isso ainda. É um filme sobre perdão próprio. É um filme sobre família. Eu acho que, na vida, nós amadurecemos várias vezes e temos esses momentos onde estamos num tipo de fase transicional e então vamos para além disso. Acho que no filme-solo da Viúva Negra, a personagem está […] em um momento de crise, encarando a si mesma de várias formas e todas as coisas que fazem dela ela mesma, ela passa pela crise e consegue se reinserir em um espaço onde é mais possessiva. Essa é sua jornada”.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril de 2020. Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, O.T. Fagbenle, Ray Winstone e Oliver Richters completam o elenco. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários