Roteiristas de Vingadores: Ultimato falam sobre o ingrediente secreto para o sucesso do MCU

Roteiristas de Vingadores: Ultimato falam sobre o ingrediente secreto para o sucesso do MCU

A Marvel Studios tem tido um sucesso surpreendente nos cinemas aos longo dos últimos anos e mais recentemente fez muito dinheiro com Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas qual é o segredo de todo esse sucesso? Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, conversaram com a Deadline e falaram quais são os pontos fortes dos filmes do MCU.

“Pensamos no gênero como um amplificador para pequenas histórias humanas. Só queremos contar essas pequenas histórias humanas. Você pode contar uma história sobre um pai e uma filha e levá-la muito longe. O pai veste um traje de ferro e as coisas aumentam exponencialmente, mas também traz estresse”, disse Markus.

Quando surgiu o tema das identidades secretas do MCU, McFeely falou sobre como a decisão tomada em Homem de Ferro influenciou tudo o que veio depois. O escritor argumenta que uma identidade secreta limita o número de histórias que você pode produzir.

“Pense na narrativa que lhes permitiu”, comentou McFeely. “Mantendo esse tipo de segredo, não daria para contar tantos outros tipos de histórias.” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários