Robert Pattinson explica por que ele acha Crepúsculo estranho

Robert Pattinson explica por que ele acha Crepúsculo estranho

Robert Pattison é um nome que tem sido muito comentado nos dias de hoje, principalmente depois que foi confirmado que ele interpretará o Batman em 'The Batman', assim como estará no grande filme de Robert Eggers, O Farol.

No entanto, deixando um pouco os projetos atuais de lado, enquanto conversava com Jennifer Lopez no programa Actors on Actors, Pattison afirmou como acha Crepúsculo estranho.

"Crepúsculo é uma história estranha. É estranho como as pessoas responderam tanto a isso. Acho que os livros podem ser bastante românticos mas ao mesmo tempo não é romântico como Diário de uma Paixão. Diário de uma Paixão é muito doce e arrebatador, mas Crepúsculo é sobre esse cara, e ele encontra a única garota com que ele quer ficar, e ele também quer se alimentar dela. Digo, não se alimentar mas beber o sangue dela ou algo assim. Não são as outras pessoas que dizem que eles não podem ficar juntos, é o seu próprio corpo". Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários