Robert Downey Jr. revela o que ele originalmente queria dizer durante uma das cenas finais de Vingadores: Ultimato

Robert Downey Jr. revela o que ele originalmente queria dizer durante uma das cenas finais de Vingadores: Ultimato

No estalo ouvido em todo o mundo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) despachou Thanos (Josh Brolin) com uma frase bem simples: "Eu sou o Homem de Ferro". No entanto, durante uma live, os irmãos Russo (direção) revelaram que, inicialmente, Tony não diria nada na cena.

"Tony não iria dizer nada naquele momento. E estávamos na sala de edição pensando: 'Ele tem que dizer alguma coisa. Esse é um personagem que viveu e morreu com brincadeiras", disse Joe durante uma sessão de perguntas e respostas.

"E simplesmente não conseguimos, tentamos um milhão coisas diferentes. Thanos estava dizendo: 'Eu sou inevitável'. E nosso editor Jeff Ford, que esteve conosco em todos os quatro filmes e é um incrível contador de histórias, disse: 'Por que não encerramos o círculo com ele dizendo 'eu sou o Homem de Ferro'. E nós ficamos tipo 'Pegue as câmeras! Temos que filmar isso amanhã'."

No entanto, durante o People’s Choice Awards esta semana, Robert comentou que gostaria de ter dito “Oh, snap!”, fazendo uma referência ao “estalo” de Thanos que fez com que metade dos personagens desaparecesse em Guerra Infinita. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários