Robert Downey Jr. pode não estar em "What If ...?"

Robert Downey Jr. pode não estar em "What If ...?"

A Marvel Studios estará trazendo de volta muitas estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel para sua nova série animada chamada "What If ...?", que será lançada no serviço de streaming Disney+. Baseado nos quadrinhos que tem o mesmo nome, a nova série explorará uma série de momentos importantes do MCU.

Durante uma entrevista ao BuzzFeed na semana passada, o ator de Thor: Rangarok, Jeff Goldblum, disse que tinha acabado de gravar um episódio de What If ...? em que ele reprisou seu papel como o grande mestre. Ele então passou a falar sobre Robert Downey Jr. como uma das outras estrelas da Marvel que participariam do projeto, embora nunca tenha sido confirmado oficialmente.

No entanto, uma fonte do site The Wrap acaba de garantir que Goldblum estava equivocado e que não há planos para que Downey Jr. faça a dublagem do Homem de Ferro em What If…?.

O The Wrap ainda tentou procurar representantes do ator e da Marvel para comentar o assunto, mas não tiveram resposta.

É importante ressaltar que essa informação se trata de um rumor. Além disso, a reportagem também citou apenas que o ator não será um dos dubladores da série, o que não significa, necessariamente, que o Homem de Ferro ficará de fora de What If…? Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários