Novo estudo sugere que Disney+ e HBO Max podem derrubar a Netflix

Novo estudo sugere que Disney+ e HBO Max podem derrubar a Netflix

Na próxima semana, a Disney+ será lançada oficialmente nos Estados Unidos e, alguns meses depois, o Peacock da NBC Universal fará o mesmo. Então, em maio, a HBO Max da WarnerMedia chegará ao mercado, servindo essencialmente como o ponto final nos lançamento das principais plataformas de streaming. Os consumidores terão algumas plataformas de streaming pesadas para escolher e um novo estudo sugere que a Netflix pode ser a empresa mais impactada por tudo isso.

Em um estudo recente do Wall Street Journal, 30% dos entrevistados disseram que provavelmente acabarão cancelando suas assinaturas da Netflix para buscar outro serviço de streaming que irá ser lançado. Dos entrevistados, 35% deles disseram que iriam cancelar por causa de um programa que não está mais disponível no serviço. Sucessos como The Office, Parks and Recreation, logo deixarão o serviço para se unir à Peacock, enquanto Friends irá para à HBO Max.

Das 2.000 pessoas consultadas pelo Journal, quase metade disse que assinaria o Disney+, enquanto 41% disseram que irão para a HBO Max ou Apple+.

-

O que você acha? Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários