Michael Keaton quer retornar para sequência de 'Os Fantasmas se Divertem'

Michael Keaton quer retornar para sequência de 'Os Fantasmas se Divertem'

De Cavaleiro das Trevas a Mr. Mom, Michael Keaton desempenhou uma ampla variedade de papéis icônicos ao longo dos anos. Para muitos fãs de terror, o maior deles é o personagem principal de 'Os Fantasmas se Divertem', a macabra comédia de terror de Tim Burton.

Por quase meia década, os fãs especulam sobre o filme clássico potencialmente receber uma sequência, e parece que Keaton ainda está a aberto a possibilidade.

Em uma recente entrevista, Danny Elfman, compositor do filme, foi questionado sobre a possibilidade de  Michael Keaton retornar um segundo filme.

“Para ser sincero, Tim Burton [ o diretor] não mencionou nada disso para mim, então acho difícil acontecer. Quem me falou sobre uma sequência foi [Michael] Keaton, há um ano… Ele quer muito retornar, mas quando conversamos, pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação, ele disse: ‘Então, estamos fazendo mesmo a sequência de Os Fantasmas se Divertem?’ Bom, foi a única vez que alguém me falou sobre isso.”

“Burton tem alguns projetos em desenvolvimento há um bom tempo. Então, quem sabe? Sempre sou o último a saber das coisas, essa é a verdade.”, brincou o compositor. “De repente, ele chega para mim e diz: ‘Elfman, estou fazendo esse e aquele filme, quer compor algo para mim?’ Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários