Knightfall (Templários)

Disponível em Netflix

Das suas batalhas na Terra Sagrada, passando pelas suas batalhas com o Rei da França e o Papa Bonifácio VIII, até a traição que levaria à seu fim definitivo numa sexta-feira 13 - data que tornou-se sinônimo de má sorte. A história dos Templários nunca foi completamente contada até agora.
★★★★★

Knightfall conta a história de Landry, um guerreiro da ordem dos templários que, após a morte inesperada de seu Mestre, Godfrey, se torna o novo Mestre do Templo. A partir disto, Landry terá que seguir os passos de seu antigo mestre em busca de um objeto sagrado chamado de 'Graal'.

Durante a primeira temporada, principalmente nos primeiros episódios, é notável o apelo por contar a história de forma rápida, com cenas fortes e frases de efeitos. Além disso, dá a sensação de que a escolha pelos atores não foi a melhor, inclusive para o protagonista, Landry, interpretado por Tom Cullen. E tudo isso é uma pena, já que são nesses episódios que os telespectadores decidem se querem ou não continuar assistindo a série.

No entanto, ao decorrer dos episódios parece que os roteiristas começam a entender melhor o jeito certo de fazer as coisas funcionarem em Knightfall. Ficando claro o porque da escolha por Tom Cullen.

Knightfall está longe de ser uma série amada por muitos, mas tem os ingredientes certos para isso, basta aguardar e ver se serão usados corretamente nas próximas temporadas.

Tipo: Série

Título: Knightfall

Gênero: Ficção histórica, Aventura

N° Temporadas: 2

Lançamento: 2017

Status: Em andamento

Direção: Richard Piers Rayner, Don Handfield

Elenco: Tom Cullen (III), Padraic Delaney, Jim Carter

Distribuição: History

Mostrar comentários