Kevin Feige diz que os fãs da Marvel precisarão assistir à Disney+ para entender os futuros filmes do MCU

Kevin Feige diz que os fãs da Marvel precisarão assistir à Disney+ para entender os futuros filmes do MCU

Em uma entrevista recente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, observou que, com a estréia da Disney+, os fãs precisarão assistir ao conteúdo da nova plataforma de streaming para entender o MCU. Não ficou muito claro os comentários de Kevin, mas ao que tudo indica, os eventos dessas séries e filmes na Disney+, afetarão os personagens nos filmes que vão para as telonas.

"Se você quiser entender tudo nos futuros filmes da Marvel, [Feige] diz, você provavelmente vai precisar de uma assinatura do Disney+, porque os eventos das novas séries vão influenciar em futuros filmes como Doutor Estranho 2. A Feiticeira Escarlate será uma personagem-chave naquele filme, e Feige pontua que a série do Loki vai se ligar também."

Embora chege aos Estados Unidos no próximo dia 12 de Novembro, o Disney+ só será lançado em terras brasileiras no segundo semestre de 2020. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários