Joaquin Phoenix sobre Coringa: "Eu não faria uma sequência só porque o primeiro filme foi bem-sucedido"

Joaquin Phoenix sobre Coringa: "Eu não faria uma sequência só porque o primeiro filme foi bem-sucedido"

Não há como negar que Coringa é um grande sucesso. O filme dirigido por Todd Phillips quebrou recordes nas bilheterias, tornando-se o filme com classificação R de maior bilheteria de todos os tempos e sendo considerado por alguns um sério concorrente ao Oscar de Melhor Filme.

Esse nível impressionante de sucesso pode fazer com que alguns fãs se perguntem se alguma vez haverá uma sequência. Em uma entrevista ao The Envelope do The Los Angeles Times, Joaquin Phoenix foi bastante direto em falar sobre uma possível sequência de Coringa.

“Eu não faria uma sequência só porque o primeiro filme foi bem-sucedido. Isso é ridículo. Muito antes do lançamento e de termos alguma ideia se seria de fato um sucesso, nós falamos sobre uma sequência. Na segunda, ou terceira semana de filmagens, eu disse, ‘Todd, você pode trabalhar em uma sequência? Há muita coisa para explorar’”, disse o astro.

Coringa está em exibição nos cinemas. Até o momento, nenhuma continuação foi confirmada. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários