Joaquin Phoenix revela sua própria teoria sobre o final de Coringa

Joaquin Phoenix revela sua própria teoria sobre o final de Coringa
Coringa atinge US$ 900 milhões na bilheteria mundial
Um dos maiores filmes do ano, Coringa certamente tem sido um tema quente em todo o mundo. Mesmo antes do filme dirigido por Todd Phillips chegar aos cinemas, muita discussão sobre o longa, tais como se ele promoveu ou não a violência, estiveram em pauta.

Desde a estreia do filme, no entanto, grande parte dessa conversa foi deixada de lado e substituída por perguntas sobre o final do filme - especificamente o que era real e o que não era.

Esta semana, a estrela do filme, Joaquin Phoenix, durante uma recente entrevista, falou sobre a sua teoria sobre o final do filme.

“Tem sido super interessante como as pessoas reagem ao filme e ao que veem – e para mim todas essas respostas são válidas. Normalmente, você precisa responder a essas perguntas. Mas isso é realmente participativo e interativo. Depende do público. Isso é tão raro, especialmente em um grande filme de estúdio, e eu não quero estragar isso dizendo: ‘Não, é assim que é’. Para mim, existem tantas maneiras diferentes de ver esse personagem e sua experiência que eu não acho que você possa ter um significado específico.”

Coringa está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 3 de outubro. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários