Joaquin Phoenix faz revelação sobre seu desempenho como Coringa

Joaquin Phoenix faz revelação sobre seu desempenho como Coringa

Joaquin Phoenix recebeu ótimas críticas por seu desempenho em Coringa, mas segundo ele mesmo, o personagem demorou muito tempo para se encaixar corretamente como ele queria. Em uma entrevista recente, Phoenix revelou que várias semanas de filmagens foram necessárias para ele encontrar o personagem que vimos nas telonas.

“Em certo ponto, eu percebi que estava errado e tiver que falar com todo mundo. Do departamento de maquiagem, cabelo, figurino e até mesmo com o próprio Todd. Felizmente, ele é muito aberto a sugestões, e me tratou como um verdadeiro parceiro. Mas foi realmente vergonhoso ter que falar com o pessoal da maquiagem que eu ‘ferrei tudo’ e que queria mudar o penteado, as roupas e tudo mais. Essas pessoas trabalharam nisso por semanas, e nesse ponto eu realmente tive que admitir que ferrei tudo, e me senti bastante humilhado”, contou o ator.

Coringa continua em cartaz no Brasil. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários