Joaquin Phoenix fala sobre as controvérsias em torno de Coringa

Joaquin Phoenix fala sobre as controvérsias em torno de Coringa
Warner Bros divulga declaração após Coringa atingir $800 milhões na bilheteria mundial
Coringa de Joaquin Phoenix teve um imenso sucesso nas bilheterias e se tornou o filme baseado em quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos, no entanto, o filme foi alvo direto de muitas polêmicas. Phoenix, o protagonista do filme, por várias vezes se recusou a falar sobre o assunto, mas finalmente abordou a situação durante uma recente entrevista com o Los Angeles Times.

Confira:

"Era uma posição embaraçosa, porque eu pensava: ‘Bem, não posso resolver isso, porque é potencialmente parte do problema – é exatamente isso que você não deve fazer.’ Então, de repente, parecia que eu estava sendo evasivo e tentando evitar esse tópico, mas é porque isso me deixou desconfortável. Sendo que, na verdade, eu estava pensando: ‘É exatamente esse tipo de atitude que excitaria esse tipo de pessoa'."

Coringa ainda está em cartaz no Brasil. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários