JJ Abrams diz que 'Star Wars: A Ascensão Skywalker' contará a história de Leia Organa

JJ Abrams diz que 'Star Wars: A Ascensão Skywalker' contará a história de Leia Organa

O mundo ficou chocado e triste em dezembro de 2016, quando foi anunciado que a atriz e escritora Carrie Fisher havia falecido. Sua morte repentina deixou muitos fãs além de tristes, curiosos sobre como sua ausência seria tratada no nono episódio da saga Star Wars, agora intitulado Star Wars: A Ascensão Skywalker.

No entanto, enquanto conversava com a Total Film Magazine, J.J. Abrams revelou que, com o compilado de cenas adquirido e o modo como a narrativa se desenrola em Star Wars: A Ascensão Skywalker, os espectadores não devem notar nenhuma diferença entre a aparição de Fisher e sua interação com outros personagens. Ele também confirmou que o Episódio IX irá contar a história de Leia que pretendiam desde o começo.

"Há cenas em que ela conversa com outros personagens de uma forma misteriosa. Se isso funcionar, será algo invisível e, se você não soubesse [que ela morreu], nunca saberia. Mas vamos contar a história com Leia que iríamos contar caso Carrie estivesse viva. E isso é incrível."

O filme estreia no dia 19 de dezembro. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários