Irmandade

Disponível em Netflix

Uma advogada honesta enfrenta um dilema moral depois que policiais a forçam a delatar seu irmão, que está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão.
★★★★★

'Irmandade' mostra a história da criação de uma facção criminosa na década de 80/90. Edson é o chef da facção vindo de uma infância pobre, onde logo na adolescência começa a vender drogas, quando seu pai descobre e acaba o denunciando a polícia. Desde então, Edson permanece preso durante anos e acaba fundando a facção criminosa 'Irmandade'.

A trama gira em torno de Cristina, advogada e irmã de Edson. Ela acaba se envolvendo com seu irmão e se tornando advogada da facção, vivendo um dilema entre o bem e o mal, se vendo obrigada a cometer crimes. E tudo isso é fruto de um acordo que Cristina fez com a policia, mais especificamente com um policial chamado, Andrade, afim de se livrar de uma prisão, pois enquanto trabalhava como advogada no Ministério Público, ela adulterou um documento oficial e foi descoberta. Acordo esse, que era se infiltrar, e acabar, com a Irmandade.

A série também mostra o lado corrupto da policia, a violência do mundo do crime e conta com muitos momentos de tensão e violência. O final da 1ª temporada da série acaba com uma rebelião no presidio liderada por Edson. Não irei contar mais detalhes para não dá spoilers e estragar sua experiencia ao assistir.

Tipo: Série

Título: Irmandade

Gênero: Drama

N° Temporadas:

Duração: 50 Min

Lançamento: 25/10/2019

Status: Em andamento

Direção: Pedro Morelli

Elenco: Seu Jorge, Naruna Costa, Hermila Guedes

Distribuição: Netflix

Mostrar comentários