Executivo da Marvel Studios revela que o Capitão América sempre foi digno

Executivo da Marvel Studios revela que o Capitão América sempre foi digno

Um dos momentos mais emocionantes de Vingadores: Ultimato ocorreu durante a batalha contra Thanos quando o Capitão América (Chris Evans) pegou o martelo de Thor, Mjolnir, com facilidade e lutou contra Thanos.

Confirmando aquilo que os diretores de Vingadores: Ultimato disseram, Louis D’Esposito diz que o Capitão América sempre foi digno, mesmo antes do momento citado acima ocorrer:

‘Eu penso que um dos momentos mais especiais do filme é quando o Capitão América levanta o Mjolnir. Se você lembrar de Vingadores: Era de Ultron, eles estavam todos em uma festa e todos meio bêbados, se divertindo e tentando levantar o martelo. Chega a vez do Capitão América e você vê a cara do Thor e ele diz: eu penso que ele é capaz. Mas o Capitão não levanta. Na verdade, ele poderia levantar. Ele apenas não quis porque não seria certo naquele momento’ Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários