Disney+ já tem mais de 10 milhões de assinantes

Disney+ já tem mais de 10 milhões de assinantes
Filme de grande sucesso da Disney não estará na Disney+ logo em seu lançamento
Quando a Disney anunciou pela primeira vez que criaria um serviço de streaming exclusivo, repleto de sua extensa biblioteca de filmes e séries, a maioria das pessoas achou que seria um sucesso. Mas quando a "House of Mouse" revelou que o serviço custaria menos de US$ 7 por mês, não havia dúvida de que o novo serviço seria um sucesso entre os usuários. Agora, um dia após o lançamento do Disney+ nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, é seguro dizer que a plataforma é um sucesso.

Na manhã de quarta-feira, pouco mais de 24 horas após o lançamento do Disney+, a Disney revelou que mais de 10 milhões já assinaram para assistir ao conteúdo. Isso é significativamente maior do que as estimativas da Disney+, que previa um total de 8 milhões.

Vale lembrar que a estreia do Disney+ no Brasil vai demorar para acontecer: o serviço de streaming tem lançamento previsto para novembro de 2020 em nosso país. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários