Disney+ não terá os filmes do Homem-Aranha

Disney+ não terá os filmes do Homem-Aranha

O Disney+ será completo de conteúdo originais, especialmente se você é fã do Universo Cinematográfico da Marvel. Dito isto, há algumas coisas que não chegarão ao serviço, pelo menos por enquanto.

Durante um recente entrevista com o The Verge, o diretor de conteúdos da Disney+, Ricky Strauss, disse que atualmente não há planos de trazer os filmes do Homem-Aranha, incluindo Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Como Strauss explicou, haverá muito Homem-Aranha no serviço, especialmente em forma de animação, mas os filmes solo de Tom Holland estarão ausentes.

"Adoramos nossos amigos na Sony, mas não temos planos de exibir os filmes do Homem-Aranha em live-action na Disney+", disse Strauss. "Teremos todos os títulos animados do Homem-Aranha que fizemos, para que eles estejam lá sob a bandeira da Marvel. Mas quem sabe o que pode acontecer no futuro?" finalizou Ricky. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários