Disney+ não fará rotação de conteúdo como a Netflix

Disney+ não fará rotação de conteúdo como a Netflix

Em pouco mais de uma semana, a Disney + será lançada oficialmente, com uma enorme biblioteca de filmes e séries. Quando o serviço for lançado, tudo na plataforma será de propriedade da Walt Disney Company, ou seja, algo diferente do que acontece com alguns títulos da Netflix.

Segundo informa a ComicBook.com, a Disney + não terá uma programação rotativa de conteúdo como a Netflix - que adicionada e remove conteúdos mensalmente - e outras empresas de streaming.

 "Não haverá uma 'lista rotativa' de filmes licenciados a cada mês", explicou um representante do Disney+ ouvido pelo site. Ele também reforçou que alguns conteúdos serão permanentes no serviço.

"Com o Disney +, os amados clássicos da Disney agora serão transmitidos em um local permanente, incluindo Branca de Neve e os Sete Anões, Pinóquio, Cinderela, O Livro da Selva, A Pequena Sereia e O Rei Leão - toda a coleção de assinatura de treze filmes - e todos disponível no primeiro dia", reforçou a fonte da ComicBook.

Ao todo, serão mais de 640 títulos que estarão presentes no serviço, incluindo blockbusters da Marvel Studios e da Lucasfilm. Além de, é claro, os filmes clássicos da própria Disney. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários