Diretores de Vingadores: Ultimato explicam por que a cena de Tony Stark com sua filha adulta foi deletada

Diretores de Vingadores: Ultimato explicam por que a cena de Tony Stark com sua filha adulta foi deletada

Depois de Vingadores: Ultimato ser lançado no Disney+, algumas cenas deletadas foram colocadas como conteúdo extra, tal como um encontro entre Tony Stark e sua filha já adulta, Morgan. A cena acontecia no Mundo das Almas após o sacrifício de Tony.

Durante uma recente entrevista, os diretores de Vingadores: Ultimato explicaram porque a cena foi cortada do longa.

Confira:

“Parte do processo é que passamos por um longo período de exploração quando fazemos esses filmes. Isso começa no começo com os roteiristas, onde sentamos e conversamos sobre a história por meses, quais são as possibilidades, para onde podemos ir.

“Como Thanos tem uma experiência importante com sua filha em Guerra Infinita [quando usa as Joias do Infinito] começamos a brincar com a ideia de que seria interessante colocar uma simetria assim com Tony e sua filha. O motivo pelo qual acabamos fugindo dessa ideia é porque quando filmamos, percebemos que o público não tinha uma relação com a filha adulta dele no filme. Eles teriam uma relação com sua versão jovem, mas não com a versão adulta. Não parecia uma cena tão poderosa quanto pensamos, então seguimos em frente sem ela.” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários