Diretores de Vingadores: Ultimato explicam a cena excluída de Tony Stark com Katherine Langford

Diretores de Vingadores: Ultimato explicam a cena excluída de Tony Stark com Katherine Langford
Disney+ terá Vingadores: Ultimato logo em seu lançamento e chegará ao Brasil em 2020
O Disney+ foi lançado na terça-feira (12) com uma surpresa para os fãs de Vingadores: Ultimato. As cenas excluídas incluídas no serviço de streaming são diferentes daquelas que foram vistas nas edições blu-ray. Uma cena em particular é estrelada por Katherine Langford, que interpreta Morgan Stark.

A cena em questão, se passaria no interior da Joia da Alma – semelhante à cena do Thanos com a versão criança da Gamora em ‘Guerra Infinita‘ –, com Tonny encontrando a versão mais velha de sua filha. Infelizmente, a cena foi cortada por causa das reações “confusas” durante testes de exibição.

Em participação no documentário “Expanding The Universe“, disponível no Disney+, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, explicaram por que cortaram a cena onde Katherine Langford aparecia como Morgan Stark.

“A cena aconteceria originalmente após Tony utilizar a Manopla. Queríamos que ele aparecesse nesse lugar, que apelidamos de The Way Station, como uma forma de espelho ao que aconteceu com Thanos em Guerra Infinita. Se trata de uma situação parecida.”

“Nossa ideia era que fosse um momento que te forçava a confrontar ou se reconciliar com algo que não estava totalmente resolvido dentro de sua alma.”

“Nós sentimos que representava um risco para o arco de Tony no filme. Toda a sua jornada envolve sua família, e mesmo depois de usar a Manopla, ele aparece totalmente em paz, e feliz. A versão adulta de Morgan não traria uma conexão emocional naquele momento, mesmo que Katherine tenha feito um trabalho realmente incrível, e seja uma atriz fantástica. Foi melhor que a cena tenha ficado de fora.” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários