Diretores de Vingadores fazem homenagem a Stan Lee

Diretores de Vingadores fazem homenagem a Stan Lee

No dia 12, há um ano atrás, o mundo perdeu um lendário membro da industria do entretenimento quando Stan Lee faleceu aos 95 anos. O criador de inúmeros super-heróis da Marvel, que vão desde o Homem-Aranha e os X-Men, até o Homem de Ferro e o Quarteto Fantástico, deixou um buraco no coração de fãs de todo o mundo com sua morte súbita, que aconteceu apenas seis semanas antes de seu aniversário de 96 anos.

Com o aniversário de um ano de sua morte tendo sido completada ontem, os fãs e membros da Marvel foram as redes sociais para prestar homenagem ao falecido criador, incluindo os diretores de Vingadores: Ultimato.

Os irmãos publicaram uma foto com o Lee nos bastidores de Vingadores: Ultimato, último filme do Universo Cinematográfico da Marvel que contou com a famosa participação do autor. "Sentimos sua falta, sir...", escreveram.

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários