Diretor Todd Phillips revela se Coringa matou Sophie

Diretor Todd Phillips revela se Coringa matou Sophie

Ainda há grandes perguntas sobre os acontecimentos do filme Coringa da DC ou se são apenas a fantasia distorcida de Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix. No entanto, dentro desse mistério, há uma pergunta não respondida mais específica sobre Sophie, a personagem interpretada por Zazie Beets, estrela de Deadpool 2.

Uma das maiores reviravoltas de Coringa é a revelação de que o romance de Arthur Fleck com Sophie é na verdade apenas uma fantasia de sua mente perturbada, que chega a um grande clímax quando Fleck finalmente descobre que a verdadeira Sophie não apenas não o ama, mas mal sabe que ele está vivo.

O diretor de Coringa Todd Phillips optou por não mostrar a cena completa do que acontece entre Arthur Fleck e Sophie no final, deixando muitos se perguntando se Sophia não foi brutalmente assassinada por Fleck (como muitos outros personagens coadjuvantes do filme).

Agora, temos a resposta. O diretor Todd Phillips revelou que, originalmente, a cena mostraria que Arthur apenas deixou o apartamento sem causar nenhum mal a sua vizinha.

“Ele não a mata definitivamente. Como diretor e roteirista, estou dizendo que ele não a mata. Gostamos da ideia de que é quase como um teste decisivo para o público dizer: ‘Quão louco ele está?’ Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários