Diretor do 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' diz que não trabalhará com James Cameron novamente

Diretor do 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' diz que não trabalhará com James Cameron novamente

O diretor de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Tim Miller ainda está processando o fracasso nas bilheterias de seu novo filme. ‘Destino Sombrio’ custou US$ 185 milhões e arrecadou apenas US$ 235 milhões desde sua estreia, tornando-se um fracasso comercial.

Em uma recente entrevista com a The Business, Tim Miller afirmou que o principal motivo para o fracasso do longa foram os desentimentos criativos com James Cameron.

“James [Cameron] é o produtor e teve a palavra final sobre a versão que seria lançada, mas é o meu nome que ficou manchado. Ele queria uma coisa, e eu queria outra… No final, a voz dele é que prevaleceu."

“Eu lutei bastante para inserir esses diálogos no roteiro, porque eram importantes para mim. Mas Cameron disse que o público provavelmente não daria a mínima… Pode ser que não, mas era importante para mim.”

Questionado se voltaria a trabalhar com Cameron no futuro, Miller admitiu que iria recusar a proposta.

“Não, mas não tem nada a ver com o trauma dessa experiência. Só não quero repetir essa situação… Não gosto de me envolver em algo que me deixe fora do controle criativo. Mas a amizade continua, Jim me enviou um email, dizendo: ‘Eu sei que entramos em conflito. Somos dois caras de personalidade forte, com diferenças criativas, mas acho que isso melhorou o filme. Vamos tomar uma cerveja quando eu for a Los Angeles em dezembro…”
Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários