Diretor de Esquadrão Suicida critica primeiro filme ao compartilhar imagem de Coringa de Jared Leto

Diretor de Esquadrão Suicida critica primeiro filme ao compartilhar imagem de Coringa de Jared Leto

Depois de já demostrar frustrações com o resultado final do primeiro Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer compartilhou uma nova imagem de Coringa de Jared Leto com Harley Quinn, de Robbie, expressando descontentamento com a forma como as coisas aconteceram.

“Filmes são frágeis. São como sonhos, momentos assustadores que se afastam da sua visão. Eles têm sua própria lógica e verdade. Se você muda o destino depois que a jornada está completa, continua sendo a mesma jornada? A espinha de Esquadrão Suicida era a jornada de Arlequina.”

“De diferentes maneiras era o filme dela. Vê-la escapando do relacionamento com Coringa era o principal ponto emocional da trama. O diretor sempre segura uma bússola invisível nas mãos. É algo que guia cada cena, cada atuação. Essa bússola aponta para o destino final. Se esse destino final mudou, será que a jornada realmente aconteceu?”

O novo filme de Esquadrão Suicida está em desenvolvimento, mas Ayer não retornará na direção, pois foi substituído por James Gunn. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários