DC confirma 3ª Temporada de Titãs

DC confirma 3ª Temporada de Titãs

A DC confirmou nesta segunda, dia 11, que a série "Titãs", primeira obra do serviço de streaming "DC Universe", terá uma terceira temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais da série e confirmou o retorno da obra para a primavera de 2020.

O plot da terceira parte ainda não foi revelado mas diversas especulações estão sendo feitas, dentre elas a aparição de um herói popular para dar ainda mais importância à história.

"Titãs" é exibido no "DC Universe", serviço que ainda não chegou ao Brasil, e se encaminha para o fim de sua segunda parte. Os fãs brasileiros, porém, vão poder acompanhar a segunda temporada na Netflix, assim como foi a primeira. Não há uma data confirmada, mas a expectativa é que chegue aos brasileiros entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

A obra teve seu primeiro episódio lançado em outubro de 2018 e se tornou em uma das maiores séries de sucesso baseada nos quadrinhos. Dentre os personagens estão Dick Grayson, o primeiro Robin (Brenton Thwaites), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e do Robin Jason Todd (Curran Walters). Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários