Compositor da Liga da Justiça, Danny Elfman, quebra o silêncio sobre a campanha "Snyder Cut"

Compositor da Liga da Justiça, Danny Elfman, quebra o silêncio sobre a campanha "Snyder Cut"

Durante uma recente entrevista, o compositor de Liga da Justiça, Danny Elfman comentou sobre a campanha "Snyder Cut".

“Bem, a verdade é que, Zack nunca finalizou aquela versão. Não sei como fariam isso agora. Ele sofreu com uma tragédia terrível na família, e esse foi o motivo por sua saída, e consequentemente, o por quê dele não ter conseguido trabalhar no restante no filme.”

“É algo que ainda não entendo muito bem. Não foi como se ele tivesse sido demitido, ou então que essa versão do diretor já existisse finalizada na época de sua saída, e repentinamente, o estúdio decidisse contratar Joss. Certamente se trata de uma situação bem única. Obviamente já tivemos casos onde o diretor foi demitido pelo fato do estúdio não ter gostado do seu trabalho, que naturalmente causa aquele pensamento, ‘Consegue imaginar como teria sido antes das mudanças?’ Mas realmente não sei como seria possível aplicar essa dinâmica em Liga da Justiça.”

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e especula-se que a Warner Bros. tenha sofrido um prejuízo em torno de 50 milhões. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários