Christian Bale revela porque um quarto filme da trilogia 'Cavaleiro das Trevas' não aconteceu

Christian Bale revela porque um quarto filme da trilogia 'Cavaleiro das Trevas' não aconteceu

Christian Bale, ex-astro do Batman, contou esta semana que um quarto filme do Batman quase surgiu. Durante entrevista ao Toronto Sun, Bale comentou sobre sua experiência na trilogia de “Batman: O Cavaleiro das Trevas“, responsável por reinventar o Homem-Morcego nas telonas.

Confira:

"Desde o começo nós tínhamos a ideia de reinventa-lo. Lembro que alguns amigos riram quando contei que iria fazer Batman, essa nova versão. Acredito que tudo funcionou muito bem por conta da visão de Chris Nolan. Nunca fomos arrogantes em pensar além de um filme de cada vez. É algo que Chris sempre me dizia. Em Batman Begins, foi algo como, ‘É isso. Nós vamos fazer apenas um filme. É tudo o que conseguimos."

“E então, as pessoas do estúdio voltaram e disseram, ‘Vocês querem fazer mais um?‘ Foi fantástico, mas continuamos com o mesmo pensamento de, ‘É isso aí, essa é a última vez. Não teremos outra oportunidade.‘ Depois, vieram novamente e disseram, ‘Ok, que tal um terceiro?‘ Chris decidiu que esse era o momento de parar. Foi a primeira vez que ele disse, ‘Depois disso, vamos sair.‘ “

"Inevitavelmente, eles vieram até nós e perguntaram, ‘Vocês pensam em um quarto filme?‘ E foi quando eu disse, ‘Não. Vamos ficar dentro do plano, e do sonho, de Chris. Fizemos a nossa trilogia, então não há necessidade de ir além disso e tornar a situação excessiva.‘ Foi por isso que depois do terceiro decidimos parar."

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, já foi o filme de maior bilheteria inspirado na DC Comics, faturando US $ 1,085 bilhão em todo o mundo, até ser destituído por Aquaman no início de 2019. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários