Chris Pratt quase foi o Capitão América

Chris Pratt quase foi o Capitão América

Nos últimos cinco anos, Chris Pratt tem entretido o público como o Senhor das Estrelas na franquia Guardiões da Galáxia da Marvel. Com a chegada da Disney+ ontem (12), a Marvel Studios revelou uma série de conteúdo extra referente ao Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo um especial com a diretora de Casting da Marvel, Sarah Finn.

Foi nesse momento que Finn revelou que Pratt fez testes para seer Steve Rogers, o Capitão América.

‘James Gunn foi muito generoso sobre isso em dizer que eu cheguei ao ponto de incomodá-lo sobre a escalação, insistindo que Pratt era o cara certo para o papel. Entretanto, Chris não queria o papel e nem queria fazer o teste. Finalmente, eu consegui que ele fizesse a audição, mas James Gunn nem queria assistir o teste e isso foi um desafio. Eu fiquei realmente feliz quando finalmente coloquei os dois juntos e foi um daqueles momentos ‘eureka’ em que nós conversamos sobre a escalação e deu certo. James se virou para mim dentro de 10 segundos e disse, ele é o cara.

Guardiões da Galáxia 3 irá integrar a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, e a produção começa logo depois de James Gunn finalizar “Esquadrão Suicida” na DC. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários