Chadwick Boseman, o Pantera Negra, questiona a alegação de Martin Scorsese sobre não haver risco nos filmes da Marvel

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, questiona a alegação de Martin Scorsese sobre não haver risco nos filmes da Marvel

Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra e Vingadores: Ultimato, discorda da posição do cineasta Martin Scorsese de que os filmes da Marvel não correm riscos e ele falou sobre isso durante uma recente entrevista.

Confira:

“Não fiquei impactado. Não quero criticar Martin Scorsese. Só estou respondendo ao que ele disse. Scorsese é um dos maiores diretores da história, e eu não assisti O Irlandês, mas estou ansioso”, contou.

Boseman continuou: “Eu entendo qual é o critério dele para cinema, e é exatamente o que realizamos em Pantera Negra. Em determinado momento, imagina-se que meu personagem está morto. Toda aquela cultura fica em risco. Haverá mais Panteras Negras? Isso faz parte do terceiro ato e é um dos pontos dele. Não estou culpando ninguém, mas talvez ele não tenha assistido Pantera Negra. O que acho normal.” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários