Chadwick Boseman diz que não se incomoda com os comentários de Martin Scorsese

Chadwick Boseman diz que não se incomoda com os comentários de Martin Scorsese

Durante uma entrevista recente, o Pantera Negra da Marvel, Chadwick Boseman, foi questionado sobre comentários do cineasta e se o Universo Cinematográfico da Marvel se qualifica como "cinema", algo que Scorsese afirmou recentemente em um artigo do New York Times.

Falando com a BBC Radio Simon Mayo, a estrela de Guerra Civil e Ultimato, revelou que ele tem uma série de pensamentos sobre o que Scorsese falou.

“Eu tenho que respeitar a opinião dele, porque ele é um gênio no que faz. Ao mesmo tempo, você precisa pensar em que momento ele está dizendo isso. Ele está dizendo isso quando está, possivelmente, fazendo campanha para o Oscar. Ele está dizendo isso no momento em que está fazendo um filme para a Netflix. Então é como que os olhos estarão virados para seu filme, que não irá para os cinemas. Não será visto da melhor forma. Então é neste período de tempo que ele está declarando isso. Ele está dizendo algo a seu favor. Você tem que entender a verdade. Você também tem que enter que, bem, pelo menos pra mim, essa declaração não significa muita coisa, porque eu fiz o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de Melhor Filme. Estou seguro sobre isso”.

Chad também rebateu a declaração de Scorsese de que cinema é “risco” e que ricos não existem nos filmes da Marvel:

“O mistério de que Scorsese fala está em Pantera Negra. E acho que o mais engraçado é que, se ele viu o Pantera Negra, ele não entendeu. Ele não entendeu essa sensação de se sentir inseguro, que as pessoas negras sentem. Nunca tivemos um super-herói assim antes. Nós pensamos que eles, brancos, vão nos matar. Há essa possibilidade que podemos ir embora. Nós sentimos essa angústia, sentimos aquela coisa que você sentiu no cinema quando assistíamos. Talvez Scorsese não tenha entendido isso quando o assistiu. Isso é cultural, talvez seja geracional. Não sei, mas estou seguro sobre que fizemos, sabe? Portanto, as declarações dele realmente não me incomodam”. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários