CEO da Disney rebate comentários de Martin Scorsese: "Eu acho que ele nunca viu um filme da Marvel"

CEO da Disney rebate comentários de Martin Scorsese: "Eu acho que ele nunca viu um filme da Marvel"

O CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, defendeu os estúdios da Disney (Marvel) esta semana durante uma entrevista a BBC Radio, quando rebateu os comentários de Martin Scorsese sobre a Marvel Studios e seus filmes.

“Ouch! Martin Scorsese é um grande cineasta, eu admiro ele imensamente. Ele fez filmes incríveis. Eu debateria com ele sobre esse assunto. Em primeiro lugar, a Marvel está fazendo filmes. São filmes. É isso que Martin Scorsese faz. E eles são bons filmes. Eu acho que ele nunca viu um filme da Marvel. Qualquer um que tenha visto um filme da Marvel não poderia de forma alguma dar uma declaração como esta”, criticou o CEO da Disney.

O novo filme de Martin Scorsese, O Irlandês chega na Netflix em 27 de novembro. A Marvel segue firme nos cinemas. Em 2020, o estúdio volta com Viúva Negra, que estreia em 1º de maio e Os Eternos, que chega ao cinema no dia 6 de novembro. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários