CEO da Disney diz que os Vingadores continuarão no MCU

CEO da Disney diz que os Vingadores continuarão no MCU
Nova quase teve papel fundamental em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato
O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel continuará a se expandir com novos filmes e séries. Mas o foco será em novos personagens, tais como Shang-Chi, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel, Os Eternos e muitos outros. Portanto, os fãs podem ficar confusos em relação ao futuro dos heróis mais "poderosos da Terra", especialmente após os terríveis eventos de Vingadores: Ultimato, que teve a morte de Viúva Negra e Homem de Ferro, bem como a aposentadoria do Capitão América. Mas isso não significa o fim dos Vingadores.

O presidente da Disney, Bob Iger, enquanto realizava uma reunião com investidores, deixou claro que esses personagens continuarão presentes em futuros projetos da Marvel Studios.

“No caso da Marvel, eu chamo de mundo pós-Vingadores. Mas isso não significa que não tem filmes sendo feitos com personagens dos Vingadores. Na verdade, temos Viúva Negra saindo, no 2020 fiscal, e um Thor 4 está sendo trabalhado, e eu posso continuar falando e falando. Também estamos trazendo outros personagens como os Eternos.” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários