Autor de Jack Reacher diz que Tom Cruise está muito velho para filmes de ação

Autor de Jack Reacher diz que Tom Cruise está muito velho para filmes de ação

Jack Reacher pode ser um dos protagonistas de ação mais destacados de todos os tempos, com quase 25 livros sendo publicados até agora, mas esse sucesso imenso não foi atingido nas adaptações para o cinema.

Mesmo que o primeiro filme, Jack Reacher de 2012 tenha chegado as telonas sendo bem recebido nas bilheterias, o mesmo não pôde ser dito para Jack Reacher de 2016: Never Go Back. A sequência foi mal avaliada pelos críticos e até mesmo pelo seu criador.

Em uma entrevista recente ao The Times, Child falou sobre o relacionamento de Cruse com o mundo de Jack Reacher e argumentou que o ator icônico é "velho demais" para o papel.

“Tom estava relutante em aceitar o papel, mas ele tinha seus próprios investimentos nisso, e ia argumentar contra. Pode soar um pouco paternalista, mas acho que é algo bom para ele, pois está velho demais para essas coisas.”

“Ele tem 57 anos, precisa seguir em frente, iniciar a transição para outros personagens, pois é talentoso. Ele é um cara fantástico, muito atencioso, e divertido.”

Vale destacar, no entanto, que Cruise não dá sinais de que irá deixar o gênero tão cedo. Além de mais dois filmes de Missão: Impossível, também teremos a continuação de No Limite do Amanhã. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários