Anthony Mackie revela como a Marvel mudou totalmente sua vida

Anthony Mackie revela como a Marvel mudou totalmente sua vida

Anthony Mackie percorreu um longo caminho e agora é um dos maiores atores de super-heróis do planeta. Em uma conversa com a Deadline sobre a Marvel Studios e outros diversos assuntos, Anthony comentou sobre como a Marvel mudou sua vida.

Confira:

"Bem, a Marvel realmente mudou a ideia de não ser reconhecido. A realidade para mim é muito mais do que usar isso para me colocar em posições melhores de sucesso. A melhor coisa de estar em filmes da Marvel é que isso me dá uma certa liberdade e oportunidade para realmente me divertir nos negócios e fazer coisas que, de outra maneira, eu não poderia fazer. Agora, as pessoas sabem quem eu sou, eu pude emprestar meu nome para aquele projeto de filme que precisava ser feito, porque eu senti que é uma história importante e posso lidar com questões como algo para a comunidade ou o país."

Lembrando que Falcão e Soldado Invernal estreia em agosto de 2020, no Disney+. A direção dos seis episódios ficará por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em “The Handmaid’s Tale“.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco contará com Wyatt Russell como Agente Americano, Emily Van Camp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários