Zumbilândia: Atire Duas Vezes faz referência a The Walking Dead

Zumbilândia: Atire Duas Vezes faz referência a The Walking Dead

Zumbilândia: Atire Duas Vezes chega aos cinemas em breve dez anos depois do filme original, com um nível de qualidade altíssimo assim como seu antecessor. A comédia de ação pós-apocalíptica recebeu uma rara crítica de cinco estrelas na Comicbook.com. Durante o segundo filme, Zumbilândia: Atire Duas Vezes surpreendeu ao fazer uma referência a um dos maiores títulos de zumbis de todos os tempos, The Walking Dead.

No início de Zumbilândia, Columbus (Jesse Eisenberg) pode ser visto lendo a edição 27 de The Walking Dead. Além de debochar da história, ele diz que a retratação dos zumbis não é “real o suficiente”. O livro foi publicado em 2006, três anos antes do início do apocalipse na mitologia de Zumbilândia.

Embora o diretor Ruben Fleischer quase tenha ido mais longe com a referência, ele ficou feliz em dar um cutucão na série sem mergulhar muito na referência.

"Bem, é engraçado, porque eu realmente li uma tonelada de The Walking Dead antes de fazer Zumbilândia, porque era um dos melhores exemplos de sobreviventes vivendo em um pós-apocalipse zumbi", disse Fleischer ao Comicbook.com. "Gosto da concordância a esse respeito, porque eu estava lendo na época para me informar sobre o filme". Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários