Warner Bros divulga declaração após Coringa atingir $800 milhões na bilheteria mundial

Warner Bros divulga declaração após Coringa atingir $800 milhões na bilheteria mundial
Coringa ultrapassa US$250 milhões nas bilheteria dos Estados Unidos
Coringa foi lançado no início deste mês e atingiu um grande sucesso nas bilheterias atingindo grandes recordes. Agora, os triunfos de Coringa foram ainda mais longe, pois o filme com classificação R se tornou o de maior bilheteria de todos os tempos alcançando o marco de US $ 800 milhões.

A Warner Bros. divulgou um comunicado oficial comemorando o grande sucesso:

“A visão ousada e criativa de Todd Phillips é evidente em todos os aspectos de ‘Coringa’, correspondida apenas pela incomparável interpretação de Joaquin Phoenix desse personagem icônico. O que eles e todos que trabalharam neste filme criaram, claramente ressou com o público em todo o mundo. Parabenizamos a eles e a nossos colegas da DC por alcançarem esse valor de referência extraordinário, e eu pessoalmente quero parabenizar toda a equipe da Warner Bros. pelo lançamento deste filme.”

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários