Warner Bros deu a Coringa pequeno orçamento com esperanças de que o filme não seria feito

Warner Bros deu a Coringa pequeno orçamento com esperanças de que o filme não seria feito

Coringa surpreendeu muitas pessoas nas bilheterias neste final de ano, mas os principais impressionados foram os funcionários de alto escalão da Warner Bros. O Hollywood Reporter está informando que alguns membros da empresa não tinham certeza do sucesso do mais recente projeto de Todd Phillips.

Tudo isso começou quando as pessoas presumiram que Jared Leto teria a chance de interpretar Coringa em outro filme após o Esquadrão Suicida de 2016. É claro que, não muito tempo depois desse filme, Coringa começou a ser produzido e recebeu luz verde, para grande a indignação de Leto.

Phillips conseguiu a aprovação do estúdio, mas recebeu um orçamento menor do que se esperaria para um filme do Coringa. Essa falta de incentivo e restrição criativa poderia ter sido projetada para incentivar o diretor a abandonar o projeto por completo, no entanto, isso não ocorreu.

Veja: Coringa passa Logan na bilheteria mundial

Coringa já passou de US$737 milhões nas bilheterias em todo o mundo e estabeleceu vários recordes. É provável que o filme atinga US$800 milhões e assuma o posto de maior filme de todos os tempos na classificação R. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários